Quero Vender

Qualquer pessoa residente em Cuiabá ou Várzea Grande, pode ter seu produto anunciado no DESAPEGO DAS BLOGUEIRAS. Para isso, basta solicitar seu cadastro através do nosso email: desapegodasblogueiras.cba@gmail.com e escreva no assunto: Quero Vender!

Sabe aquele sapato que você não usa há quatro estações e aquele casaco empoeirando no fundo do baú? Eles estão com os dias contados. Agora que você decidiu colocá-los à venda, é questão de tempo até que eles passem a viver em outro guarda-roupa. Confira a seguir vender conosco!

1. Depois de solicitado e aceito seu cadastro;

2. Verifique se as peças respeitam os Termos de Uso. É de sua responsabilidade todos os produtos que anunciar. Confira mais detalhes do que você pode anunciar aqui.

3. Fotografe seus produtos. Capriche, pois as imagens fazem toda diferença para que suas peças ganhem atenção e sejam valorizadas.

4. O próximo passo, é dar título e descrever o produto. São outras duas missões importantes, já que estas informações são fundamentais para facilitar a busca pelo seu produto. Seja bem direto e específico no título. Se tem para vender um scarpin preto de verniz, coloque estas informações no nome do produto. O mesmo vale para a descrição, que precisa ter no mínimo 30 caracteres e trazer ainda mais detalhes, como marca e tamanho. 

5. O próximo passo é dizer se o item nunca foi usado ou se já foi usado.

6. Depois é preciso dizer em qual seção do site seu produto deve ser listado: Moda, Feminino, Masculino, Kids, Casa ou Etc&tal. Dentro de cada categoria, você deverá escolher subcategorias, por exemplo, em Moda temos as opções roupas, calçados e lingerie. Faça a escolha e informe a marca.

7. Depois de confirmar as categorias, é hora de informar o preço. O valor mínimo para venda é de R$ 6,00.

8. Também é necessário informar o peso do produto, para caso de necessidade de envio pelos correios. O Frete e pi r conta do comprador.

9. A última etapa é a revisão geral. É só conferir as informações. Se tudo estiver de acordo, envie para nosso email.

10. Agora é só aguardar para quê seu DESAPEGO encontre um novo dono (a).

Sobre a loja

Site de venda de produtos usados e semi novos das Blogueiras de Cuiabá.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Kessia Rosa - CPF: 026.121.501-96 © Todos os direitos reservados. 2021